Pular para o conteúdo principal

Hair: Reveja 8 Corte de Cabelo da Atriz Isabelle Drummond

Boa Tardeeeeeee Meninas,

E a Mocinha sofredora da novelas das 21hs volta a atacar novamente kkkk
Quem acompanhou a estreia da nova novela A Lei do Amor com a doce Isabelle Drummond e Chay Suede?
Eu assisti o primeiro capitulo, e confesso, achei muito sofrimento para uma mocinha só gente, já me fez chorar logo no primeiro dia... quem mais? kkkkkkkkk
Mas não estou aqui para contar o sofrimento de Helô, e sim para mostrar os cortes de cabelo que fizeram mais sucesso na cabeça de Isabelle.

Isabelle Drummond iniciou sua carreira bem novinha, quando tinha ainda 7 anos. Foi filha de Ana Paula Arósio em Os Maias e no mesmo ano ganhou o papel da famosa boneca Emília na série O Sitio do Pica Pau Amarelo. Em 2009 na novela Caras e Bocas a bela estourou na mídia com seu bordão “É a Treva”.

Hoje Isabelle participa da primeira fase de A Lei do Amor as 21hs e também aparece em Cheias de Charme em Vale a pena ver de Novo. Percebam nessas duas tramas que a atriz é sempre a mocinha da história, com exceção de Megan em Geração Brasil que estava sempre metida em confusões e escândalos.

Vamos aos cortes e colorações de Isabelle?
Ah, e não esqueçam de votar no seu corte preferido, combinado?


Em 2007 vivendo como Gina em Eterna Magia, a atriz tinha seus fios na cor natural (castanho claro), com o comprimento médio e todo repicado.

Em 2009 para viver Bianca Bastos em Caras e Bocas, as madeixas ganharam ondas naturais apenas, sem mudar corte e cor.


O que continuou em 2011 para viver a mocinha Rosa em Cordel Encantado, os cachos só ganharam um pouco mais de fofura.


Em 2012 interpretando a empreguete Cida em Cheias de Charme, a atriz começou a trama com um megahair, mas terminou com um corte super moderno na altura dos ombros e trazendo as ondas de 2009.


Dos cachinhos fofos ao corte joãozinho em 2013 na novela Sangue Bom como Giane. A coloração ainda não mudou, mas os cortes já começaram a se modernizar. 


Em 2014 chegou a radicalização (até que enfim kkk). Para viver na pele de Megan em Geração Brasil, Isabelle ficou loiríssima nas mãos de Fernando Torquatto, que afirmou que a atriz nunca tinha mudado a cor dos fios antes. E ainda brincou, "corajosa". 

Em 2015 para viver a médica Júlia na trama Sete Vidas, a atriz continua loira, mas agora no tom mais dourado. O corte também não teve muitas mudanças, encurtou um pouquinho, mas continuou repicado.


E atualmente para viver Helô em A Lei do Amor, sem muitas emoções. O tom está um pouco mais escuro, mas o corte é bem parecido.


Essa foi a retrospectiva capilar da atriz Isabelle Drummond, gostaram?
O meu preferido foi o de 2014 na novela Geração Brasil, e o seu?
Deixa nos comentários qual visual você prefere, vou adorar saber sua opinião...

Quer ver algum cabelo por aqui? É só deixar nos comentários...

Beijooooossssssss

Fotos: Google















Comentários

  1. Onde ela ficou mais diferente foi em Sangue bom, que tava bem curto, mais ela combina com qualquer corte kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei do da novela sete vidas muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro elaaaaa, sou mto fã, ela é uma fofa e linda demais!!!!! Bjos amei o post

    www.blogalinemoraes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma linda e fica ótima com todos os cortes de cabelo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beauty: Paolla Oliveira lança Coleção DIVA, de Eudora

Oláaaaaaaa Amores,

Maquiagem é uma de nossas loucuras... Comprar um batom novo, mesmo que seja o 20º vermelho da nossa coleção, é uma delicia né? E quando uma marca que você adora, lança uma coleção completa com a atriz que você adora e ainda batiza o nome de Diva. Fala meninas, é pra querer a coleção completa jáaaaaa...
Paolla Oliveira é a estrela da primeira coleção da linha Diva

EUDORAacredita que toda mulher é capaz de despertar o melhor de si e se inspira naquelas que sabem que podem conquistar o que quiserem com beleza e atitude inconfundível. Para ser parceira desta mulher e torna-la ainda mais confiante,EUDORAlança a linhaDIVA. A primeira coleção chega em uma edição limitada composta por seis produtos: batons líquidos matefix, lápis para contorno labial, caneta delineadora, iluminador em bastão, blur, além de uma palette super exclusiva, que promete ser a sensação da coleção.Para personificar o lançamento,EUDORAescolheu a atrizPaolla Oliveira.Paola é referência de beleza e atitu…

SPFWn48: ELLUS Inverno 2020 - uma história de identidade e consciência.

Olá Meninas,

E começou mais uma semana de moda paulista, e quem abriu o desfile ontem no Farol Santander foi a Ellus mostrando sua coleção Inverno 2020.



O manifesto #ELLUSDOMORE é um compromisso que expressa nosso DNA, nossa força e energia para enfrentar e superar desafios. Neste retorno ao São Paulo Fashion Week, a Ellus quer fazer mais e melhor, rompendo barreiras de forma ativista e verdadeira para reafirmar a identidade e o repertório que a consagrou.  Temos orgulho da nossa história e sabemos que a energia que nos move adiante está na excitante visão do futuro que estamos escrevendo agora. Para alavancar esse movimento, decidimos homenagear e nos associar a nomes expoentes do esporte, das artes, da música e da luta ambiental que, com coragem, boa dose de talento e muita determinação estão redefinindo limites dentro do que era considerado possível.
É o caso da Route, de Simão Filippe, projeto social que, desde 2011, tem como objetivo educar a população para a preservação do meio amb…

Estilo da Personagem: Cassandra em Totalmente Demais

Olá Meninas,

Hoje no Estilo da Personagem vou falar um pouquinho de Cassandra de Totalmente Demais.
Cassandra é interpretada por Juliana Paiva, o papel é de uma menina sonhadora que não mede esforços para ser famosa, e é capaz de passar por cima de todos para ganhar o papel da Garota Totalmente Demais.


A atriz atualmente interpreta um papel bem parecido com sua primeira personagem nas telinhas, quem se lembra de Fatinha em Malhação? Pois é, o estilo é bem parecido, muita roupa curta com muita pele a mostra.

Cassandra é uma garota alegre e engraçada, tenta de qualquer forma ser uma modelo famosa, corpo pra isso ela tem. Porém seu estilo é muito periguete, usa roupas muito sexy, e que acabam chamando atenção para a vulgaridade. O estilo de Cassandra não é recomendado se você quer passar uma imagem sexy e não parecer vulgar. Mas podemos sim pegar algumas peças do closet dela e adaptar ao nosso estilo.

Cassandra adora um shorts jeans muito curto, o jeans é um clássico e está liberado para…