8 de setembro de 2016

Look Jeito de Vestir: Estilo Genderless

Boa Noiteeeee Meninas,

No mundo da moda, o que estamos escutando muito ultimamente, é do Estilo Sem Gênero, ou Estilo Genderless. O que é exatamente esse estilo? Ele nada mais é, que a liberdade de usarmos peças masculinas e femininas ao mesmo tempo.
Esse movimento começou lá pelos anos 20 com Coco Chanel, onde ela se apropriava das peças do guarda roupa masculino para mostrar uma mulher mais forte. Hoje esse movimento parece ser mais fashionista, mas acredito que seja um grande avanço na sociedade machista em que vivemos. Onde o azul é para homens e rosa para mulheres.
Homens podem sim, usar peças femininas e cores femininas, como nós mulheres também podemos o inverso.
Pensando nisso, montei uma produção com peças do meu guarda roupa misturada com uma peça do guarda roupa do meu marido.
Mas isso sem perder a minha essência, eu tenho por característica o estilo romântico e sexy, e nessa produção eu não perdi isso, eu só adicionei elementos diferentes para que a produção ficasse mais interessante.
A cartela é toda em tons neutros, o que me proporcionou também criar um mix de estampa entre a bolsa e a bota.

Comecei o look pelo Chemise, que já é uma camisa “masculina” que foi adaptada para o guarda roupa feminino, e adicionei o tricô do marido.
O tricô, deixa a silhueta toda solta, que era o que eu queria mesmo, uma coisa mais larga, mais despojada. As linhas verticais da blusa ajudam a alongar a silhueta e parecer que ela é mais fina. E pra dar o toque fashion coloquei o colete de pele.
A bota de zembra e a bolsa de onça cria o mix de estampa e traz um pouco da minha personalidade no estilo sexy. E o cabelo com babyliss, trouxe feminilidade a produção, mostrando o meu lado romântico.

Vamos ao look 😊😊??








Estou Vestindo:
Chemise - Simulassão 
Tricô do Marido - Monte Sião 
Colete - Simulassão 
Bota - Besni
Bolsa - C&A

O que acharam meninas? Gostam desse estilo? 
Me conta nos comentários...

Beijooossss 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...