14 de setembro de 2016

Look Jeito de Vestir: All Black com Bolsa Vermelha

Olá Meninas,

Um belo acessório é capaz de mudar uma produção completamente não é mesmo? Sempre falamos na consultoria a importância das bolsas, sapatos e lenços para dar um up naquele look casual, que usamos no dia a dia.
Montei um look que tem várias informações de moda, tem o famoso mix de estampa, tem o ponto de cor e tem mix de texturas. Parece muita coisa, mas como usei a base toda neutra, os pontos focais ficam separados e não conflitam.

Para um dia frio escolhi a saia de renda preta, uma blusa de frio preta e por cima o colete de tricô também preto, e para proteger as pernas a meia calça fio 80. Pronto montei toda a base do look e agora posso começar a brincar com os acessórios.
Se você é mais discreta, tudo bem ficar somente no all black, já tem o mix de textura o que tira a produção do óbvio. Mas como eu não sou nada básica kkkk fiz algumas escolhas bacanas para completar meu workwear.
Nos pés escolhi uma bota de cano curto com padronagem de animal print, onça claro. Essa padronagem está no grupo de cores neutras, por ser marrom e preto, logo elas combinam entre si. Já perto do rosto escolhi um lenço estampado que tem o fundo claro, pois para o meu tom de pele é necessário uma cor clara próxima ao rosto, por isso a escolha do lenço. E com ele também trouxe o mix de estampas para o look. E para completar a bolsa vermelha, que trouxe o ponto de cor.

Vamos ver o resultado??










Estou vestindo:

Blusa Manga Comprida - Simulassão
Colete - Feira das Malhas
Saia - Besni
Lenço - C&A
Bota - 
Bolsa - 25 de Março

Gostaram??

Beijoosssssss

Comente com o Facebook:

14 comentários:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...