23 de agosto de 2016

Resenha: Corretivo Mineral Contém 1g

Boa Tardeeeeee Meninas,

Sabe aquela noite em que você não dormiu bem, mas precisa estar com a melhor aparência para participar de uma reunião importante? Uma das principais consequências de uma noite mal dormida são as olheiras, tão temidas e odiadas. O que fazer se você teve aquela insônia ou ainda se você tem olheiras constantes naturalmente, por questão genética?
Eu sofro com as olheiras por conta da genética, e por conta da inflamação da sinusite. Por mais que tenha uma ótima noite de sono, no dia seguinte elas estão lá bem fortes, para aterrorizar. Sair sem make? Nem pensar, parece que estou sempre doente.

Por conta disso estou sempre em busca de algum corretivo que me agrade, o que aparece de novo no mercado estou comprando pra testar. Já fiz um post falando de dois corretivos queridinhos, que uso até hoje. Um é o corretivo Amarelo da Vult Cosmética, que passo antes da Base e o outro é o Corretivo Liquido de Alta Cobertura da Natura, que carrego sempre comigo na bolsa para retocar durante o dia.
E o meu queridinho do momento é um Corretivo em pó mineral da Contém 1g


Conheci esse produto em um curso de auto maquiagem da própria marca, ele serve como finalizador da make, depois que passei tudo eu aplico ele bem de leve. Ele é um produto em pó bem fininho, cobre bem a mancha arroxeada e não pesa, fica translucido, como se não tivéssemos passado nada. O mais bacana é que ele possui filtro solar fator 15, o que é ótimo pra gente que fica o dia inteiro no escritório embaixo da luz artificial. 
O corretivo contém 4 cores, a minha cor é a mais clara. A duração é boa, fica em média umas 5 horas sem eu precisar retocar. A embalagem é bem bonita, tem um designer bacana e a tampa de rosquear. 


Estou amando esse produto, e super indico pra vocês. Comprei ele em Abril desse ano e paguei R$ 64,00.

Vocês usam ou já usaram esse produto? Qual a experiência de vocês? Comprariam de novo? Me contem nos comentários...

Beijoossss
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...