16 de agosto de 2016

Hair: O Penteado das Atletas nos Jogos Olímpicos

Olá Meninas,

No mundo todo só se fala em Jogos Olímpicos, desde do ultimo dia 05, quando aconteceu a abertura oficial, todas as televisões estão ligadas nas competições. É sempre uma festa gostosa de se ver.
E claro, não posso deixar de parabenizar nossos atletas brasileiros, que estão super empenhados e já nos trouxeram 10 medalhas olímpicas. (2 Ouro, 4 Prata e 4 Bronze).
Mas não é disso que quero falar com vocês, hoje nosso papo é em matéria de beleza, mas especificamente cabelos e penteados.


O que faz a atleta decidir por um penteado, é a praticidade e mobilidade que ele proporciona na hora da competição. Para algumas não basta somente fazer um simples Rabo de Cavalo com os fios puxados para traz e nem fazer um Coque qualquer. Além da praticidade elas querem beleza e estilo também. Por isso, algumas optaram pelas tranças, que sempre dão um charme a mais em qualquer produção, inclusive para jogar futebol, por exemplo.


A Trança aparece acompanhada do Rabo de Cavalo, na foto acima, a escolha foi a Trança imitando uma tiara no topo da cabeça. Já na foto abaixo a Trança aparece fina na lateral da cabeça e se encontra com o Rabo de cavalo, sendo presa no mesmo elástico.

Créditos: Daniel Kfouri

Créditos: Divulgação/CBHd
Na foto acima, a Trança aparece como um detalhe bonito na franja das atletas. Embutidas, a Trança é curta e emendada no Rabo de Cavalo.
Mas tem quem preferiu a famosa Trança Boxeadora, (foto abaixo), como ela é bem justa ao couro cabeludo, foi uma ótima opção para a modalidade da atleta.


No mês passado participei de um Workshop para aprender Trançar sozinha, tem o link aqui ó...

Eu amo Tranças, mas confesso que ainda não tenho habilidades para fazer sozinha, parece super fácil, mas na prática eu sofri um pouquinho kkkkkk

E vocês gostam de Tranças nos penteados? E para o dia a dia acham fácil de fazer?
Me contem nos comentários...

Beijos e até mais...











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...