8 de agosto de 2016

Coleção Inverno 2016 de Lilly Sarti desfilada no SPFW

Boa Tardeeeee Meninas,

Hoje quero mostrar à vocês o que está sendo tendência nessa temporada, segundo Lilly Sarti.



Lilly trouxe para as passarelas um lado místico, e incorporou esoterismo em peças luxuosas de tecidos de tule devorê com símbolos da Astrologia do Egito Antigo.
Sua cartela de cores ainda traz o marsala (cor indicada pela Pantone no ano de 2015), complementando com os clássicos preto e branco, e mantém a coleção nos tons neutros como o cinza, marinho e marrom. A estilista nos traz também o metalizado prata em peças inteiras.
A estilista aposta na sensualidade da mulher, apresentando peças com muita transparência, algumas com fendas e de tecidos em couro. Nos acessórios o destaque fica para a chock recortada com símbolos astrológicos.
Além do tema Miticismo, Lilly Sarti traz peças que nos remete aos anos 70 e 80, com peças em couro e camurça que são tecidos característicos da marca.

Em que podemos nos inspirar da coleção de Lilly?


Modelagem: As modelagens da coleção não são ajustadas ao corpo, são mais soltas com ar bem confortável. O oversized quase não aparece, mas deixa sua essência em um alguns vestidões.
- Calça clochard é destaque na coleção de Lilly, esse modelo de calça apareceu em alguns desfiles de verão, e agora continua sendo hit no inverno. É uma ótima pedida para o nosso inverno tropical, pois ela tem normalmente a barra mais encurtada. A peça é uma das referências dos anos 80, de cintura alta beneficia quase todos os tipos de biótipos, menos o triângulo, pois ela dá mais volume na região do quadril.
- Slep dress também ganha vez na coleção.
- Peças com recortes, já estão fazendo sucesso faz um bom tempo, tanto nas coleções de inverno quanto nas de verão, são peças que podemos investir, pois prometem ficar por mais algumas temporadas.
- Calça e bata com barra flare mostrando a referência dos anos 70.


Comprimento: Comprimentos de saias e vestido tem para todos os gostos, mini, midi e maxi. Algumas saias trazem a fenda lateral ou, de um novo jeito com o corte na frente, mostrando o lado sexy da coleção.


Tecidos: Couro, Pele, Jacquard, Lamê, Camurça, Tricô, Jeans


Acessórios: O que está voltando à moda nessa estação são as pochetes, no desfile de Lilly elas aparecerem em modelos cartucheiras, bem divertidas.
-  Botas e Sandálias com amarrações, essas peças estão super em evidencia no mundo fashion, e muitas it girls já aderiram essa trend.
- Gargantilha Chock, reaparece nesse inverno em metal e usada por cima da gola alta.


Sobreposições: Cropped de gola alta usado ora por cima dos vestidos, ora por baixo.


Peças Chaves que você provavelmente tem no closet: Maxi colete, Calça Flare, Jaqueta Bomber, Vestidos Longos, Peças de Alfaiataria, Camisa jeans, Peças com recortes, Peças em Couro.




Lilly nos mostra um novo jeito de usar o casaco, usando jogado por cima dos ombros e vestido em um braço só, será que essa moda pega??

Gostaram da Coleção? 

Deixa nos comentários o que acharam...

Beijooss


Fonte: Vogue / Lilian Pacce






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...