26 de julho de 2016

Hair: Reveja 8 Cortes de Cabelo de Camila Pitanga

Boa Tardeeee Amores,

Camila Pitanga está dando um show na Novela Velho Chico, seu papel é de destaque e sua caracterização está fazendo sucesso entre o publico feminino. Principalmente seu corte de cabelo super moderno.
Camila está com o corte long bob, que é um tipo de Chanel assimétrico. As mechas são em tom caramelo e mel. A técnica sombré hair que foi utilizada nos fio da atriz, deixa um ar mais sofisticado e com mais força no visual.


"Esse corte é super indicado para quem o rosto no formato redondo, com um franjão e volume na medida certa" - indica Olivier Costa, hairstylist do Salão Espaço VIP no Rio de Janeiro.

Mas Camila Pitanga nem sempre aderiu ao cabelo curto, vejam a retrospectiva da atriz em suas ultimas novelas.


Em 2001 pra viver sua personagem em Porto dos Milagres, a atriz deixou seus fios longos, na altura dos seios, os cachos eram largos e o tom era um pouco mais claro, com uma cor mais dourada, que simulava queimado de sol. Sua personagem passava boa parte das cenas na praia.


Já para viver uma médica em 2003 na novela Mulheres Apaixonadas, Camila continuava com seus cabelos longos de cachos largos, mas a cor tinha um ar mais sofisticado, de cabelos bem tratados. 


Em 2007 pra viver sua personagem em Paraiso Tropical, a bela começa a encurtar seus fios, a cor também muda, vai para o tom avermelhado e a franja ganha repicado.


Em 2009 pra viver sua personagem em Cama de gato, os fios da atriz chegam a ficar um pouco abaixo dos ombros com base arredondada e a cor volta a ser natural. 


Já em 2011 na novela Insensato Coração, o fios encurtam novamente agora em um Chanel assimétrico na altura da nuca, a cor ganha base marrom com ombré caramelo. 


E em 2012 para viver sua personagem em uma novela de época Lado a Lado, a atriz ganha peruca com fios longos que chegam na altura da cintura, isso porque a novela se passa em 1903 e cabelos longos é característico da época. 


Em 2015 em uma trama atual como Babilônia, Camila aderi ao long bob arredondado, a cor ganha tonalidade acobreada com mechas douradas que foram esfumaçadas pra aumentar a luminosidade no cachos.

2016 em Velho Chico
Essa foi a retrospectiva capilar da atriz Camila Pitanga, gostaram?
O meu preferido foi o de 2007 na novela Paraíso Tropical, e o seu?
Deixa nos comentários qual visual você prefere, vou adorar saber sua opinião...

Beijos 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...