6 de junho de 2016

Tendências do Pré Fall 2016 de Carolina Herrera

Boa Tardeeeeee Amores,

Como foram de fim de semana? Muitaaa chuva e frio...
Eu tive um casamento de uma amiga muito querida, fui madrinha dela e já sabem né, passei super frio kkk, pois o meu vestido era de alça, postei tudo lá no insta (@jeitovestir , me segue lá também).
Vamos continuar nossa série falando dos desfiles de pré fall 2016, hoje é a vez de Carolina Herrera e Missoni, simmm são dois desfiles hoje.
Carolina Herrera sempre com seu estilo romântico, pra essa coleção ela traz muito a mistura do romântico com o estilo moderno que aparece em muitas peças pretas.
Sua cartela de cores tem muito preto, cinza, branco, off white, com toque de cores em azul e laranja.




Nessa primeira foto podemos encontrar estampa floral, que é clássica na moda, aparecendo em combinação de preto com fundo off  white, ótima opção pra quem quer parecer mais cheinha. O casaco em modelagem reta, também é uma ótima opção, e vem nessa onda minimalista que está fazendo sucesso no mundo fashion.
As saias tem comprimento mini e modelagem em A, apareceu em outros desfiles também da mesma temporada, podemos investir já e usar com botas de cano curto.
Mais uma vez aparece a gola com laço, e no desfile de Carolina aparece no vestido também. Destaque para as camisas que além do laço na gola, tem também uma manga interessante, mangas bufantes e flare são ótimas para disfarçar braços cheinhos, pois elas terminam depois do cotovelo, aposte nesses modelos.



Na segunda foto a saia midi, queridinha da temporada, aparece em modelagem ampla e em tecido plissado. Já mostrei que a maioria dos desfiles do pré fall elas apareceram, clica na tag “Pré Fall” pra ver todos os desfiles.
Alfaiataria, não podia faltar na coleção da estilista, a calça chega sequinha e terminando na altura do tornozelo, esse modelo ajuda a alongar a silhueta se usado com sapato da mesma cor da calça ou nude. A marcação na cintura traz feminilidade à essas produções.
O ponto de cor laranja aparece nesse vestido fofo, estampado com modelagem bem romântica, destaque para o detalhe na barra e para o sapato da mesma padronagem.
Outro ponto de cor está no vestido combinado com o casaco em cores azul, preto e laranja. A estampa maxi está em alta a algumas temporadas, e pra quem curte, só tome cuidado pois ela tende a ampliar visualmente a silhueta.



Na terceira foto conjuntinho estampado de cropped e saia com barra ondulada, que já não é mais novidade. Mas percebam que a barriguinha nessa estação vem coberta. O vestido longo também clássico das coleções de Carolina, aparece bem cinturado e com manga japonesa.
A estilista também apresentou algumas produções para festas, como essa saia estilo princesa bem armada com listras, e na produção ela brinca com o mix de estampas. Lindo e super moderno, as cores preto & branco fogem do girly total.



Na quarta foto, as peças mais estruturadas ganham vez. Eu amei esse vestido com bolero de manga japonesa bem estruturado. A saia na modelagem A faz toda a diferença na produção. Veja que o tronco e as pernas estão em equilíbrio, ótima combinação pra quem tem corpo retângulo e ampulheta. A saia com bolso deixa a produção mais urbana, podendo usar facilmente no dia a dia.



Nessa foto a pantalona aparece em alfaiataria, e reparem que a barra é rente ao chão, e sim meninas, esse modelo é assim que devemos usar, isso ajuda a alongar a silhueta e é ótima pedida pra quem tem corpo triângulo.
Uma peça que vem forte nesse inverno e promete ficar até o próximo pelo menos, é a segunda pele, que no desfile de Carolina aparece usada por baixo de um vestido de alça bem fininha, que dá todo um toque interessante a produção, pois ela é toda listrada com tule.
E por ultimo o blazer capa, que ficou um pouquinho esquecido nesse inverno, mas ainda não saiu de cena.



Aqui um outro tipo de padronagem, floral miudinho com fundo preto, ótima opção pra quem quer parecer mais magra. E essa modelagem do vestido vem com uma pegada sensual por conta da fenda. Mas ao mesmo tempo o colo vem todo coberto com a gola alta, criando o equilíbrio do look. Super a cara do inverno, concordam?



Os sapatos são ótimos para os dias de frio mais ameno, a estilista mostrou a versatilidade da ankle boot em todas as produções.

E nas fotos abaixo mais um pouquinho da moda festa de Carolina Herrera.




O que acharam?? Gostaram?
Eu adorei, mas sou suspeita pra falar, pois adoro as coleções de Carolina Herrera.

Deixa seu comentário, quero saber a opinião de vocês...

Beijooosss e até mais...

Fonte: Fotos Lilian Pacce




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...