30 de maio de 2016

Tendências do Pré Fall 2016 de Versace

Boa Tardeeeee Meninas,

Como foram de feriado? Espero que tenham passado todos bem... eu trabalhei na sexta e no domingo fui atender uma cliente de consultoria de imagem.
Hoje vamos continuar com a sequência de desfiles do Pré Fall 2016, já que estamos no outono é uma ótima época pra ver o que estão usando no street style internacional.
A vez hoje é da queridinha Versace, que continua com seu estilo sexy, essa coleção vem mais suave, com muita peça de alfaiataria e algumas com toque esportivo.
Tudo muito chique e sensual a cartela de cores oscila entre o preto, marinho, lilás e vermelho.


O que Donatella Versace trouxe para as passarelas e o que podemos trazer para o nosso dia a dia?


Com produções clássicas, com uma pegada bem moderna, Versace nos mostra que a mini continua super em alta, o plissado é o tecido da vez e já apareceu em outros desfiles da temporada no comprimento midi. Os casacos aparecem mais retos ao corpo com padronagem xadrez imitando o tweed. O print floral que já é um clássico, traz um pouco do romantismo para a coleção, destaque para o conjunto do mesmo print (casaco, saia e bolsa).
Destaque também para as cores rosa e azul, que são as cores escolhidas pela Pantone para o ano de 2016. 


A coleção mistura o calor com o frio, ficando explicito nas produções acima. Vestidos minis combinadas com sandálias que amarram no tornozelo. Esse tipo de calçado as vezes pode achatar a silhueta, mas quando se mostra bastante pele, não se vê o efeito achatador. Isso também é válido para a calça de alfaiataria rente ao chão, o look monocromático além de alongar ainda dá a sensação de cintura mais fina.


Uma peça super tendência é essa bota curta e bem justa na perna de vinil, nossas it girls já estão usando no street style e virou peça desejo dessa temporada. As calças retas que acabam um pouco acima do tornozelo também chamam atenção no desfile, elas aparecem estampadas e lisas.
E pra estampar seu estilo sexy, o vestido com fenda.


O toque de cor da coleção ficou por conta do vermelho vivo. A mistura de gêneros, que está transformando o mundo da moda, aparece no desfile da Versace, nos sapatos masculinos usados com meia. O sportwear também super presente, representado na ultima produção, confortável e elegante.


Assimetria nas peças continuam super em alta e traz um pouco do estilo moderno para o desfile.


Nessas produções aparecem bem fortes, o estilo sexy característico da marca, a alfaiataria minimalista e o sportwear que se mistura em looks elegantes que podem transitar pelo escritório.



O que podemos aproveitar no nosso guarda roupa, são as peças com recortes nos ombros, como visto na ultima foto. Destaque para as bolsas mais estruturadas de alça curta com detalhe da alça longa, aparecendo com outra padronagem.


Versace trouxe para esse pré fall uma estética mais sóbria, mostrando uma feminilidade moderna, mas sem perder sua característica sexy.

O que acharam?? Gostaram?
Eu gostei bastante, são peças super usáveis que podemos adaptar com o que temos no guarda roupa.

Deixa seu comentário, quero saber a opinião de vocês...

Beijooosss e até mais...

Fonte: Fotos Lilian Pacce




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...