31 de maio de 2016

Pele: Tratamentos Estéticos para o Inverno

Olá meninas,

Estou cheia de dicas para vocês, kkkkk... Dessa vez é para cuidarmos da nossa aparência. Não adianta nada comprar maquiagens tops e não cuidar da pele, e nem adianta comprar aquele biquíni incrível para o verão e não cuidarmos do corpo, e não estou falando de padrão estético ok?
Quero dar dicas para manter nossa pele saudável, tanto do rosto quanto do corpo...

Tenho uma colega de trabalho que frequenta uma das unidades da Onodera, e por esses dias recebi o convite dela de ir conhecer alguns procedimentos. Aproveitando que recebi uma pauta da assessoria de imprensa, pensei em juntar as duas coisas e fazer um post, pra vocês também conhecerem um pouquinho de cada procedimento.

Normalmente é nessa época de frio que andamos mais cobertas que as clinicas de estéticas lotam, e os especialistas atestam que é a melhor coisa a se fazer, pois o clima mais ameno permite melhores resultados para os tratamentos e reduz os riscos de manchas ou outros efeitos indesejados em razão da menor exposição aos raios solares.

Abaixo vou falar um pouco dos melhores tratamentos para corrigir manchas, rejuvenescer a pele e eliminar definitivamente os pelos indesejáveis.


Peeling: O Peeling promove um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. É ótimo para tratar e prevenir manchas, as terríveis acnes, as temidas rugas e linhas de expressão. E meninas esse procedimento aliado ao uso do filtro solar diariamente e a uma alimentação balanceada, fica impecável a pele. Na Onodera as sessões duram em média 20 minutos e é recomendável no mínimo de 3 a 6 sessões, e o que é melhor são indolores.


Onodepil: É um tipo de depilação com laser de diodo, que reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia e eficiência, ideal para pelos indesejáveis e foliculite. Pode ser utilizado no buço, braço, abdome, pernas, partes íntimas, dedos e mãos. As sessões duram de 10 a 45 minutos, dependendo da região tratada.


Onohidrat: Realiza uma Hidro-hidratação profunda na pele da face, atenuando o aspecto desvitalizado e devolvendo ao manto hidrolipídico nutrientes que favorecerão a uniformidade. Indicado para peles desidratadas, envelhecidas por fatores biológicos e cronológicos. Sua formulação é composta por ativos direcionados para a hidratação profunda que, com o estímulo dos canais de água existentes na pele através da massagem com as pedras frias, promove a hidro-hidratação, restaurando a pele. As sessões duram 1 hora e 30 minutos.


Esfoliação Corporal: É uma forma de Peeling Natural que prepara a pele para absorver melhor os produtos utilizados em outros procedimentos. O produto esfoliante é espalhado de forma uniforme para retirar as células mortas da pele. Ao retirar o produto, a sensação de leveza e bem-estar é imediata e a pele se torna mais brilhante e macia. Pode ser realizado juntamente com massagem hidratante. Ah que delícia...

E então meninas gostaram das dicas? Quais tratamentos vocês costumam fazer?

Beijooosss 

Fonte: Fotos Divulgação

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o post.
    Nessa época de frio é tão dificil cuidar da pele t.t

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Fica difícil mesmo...
      Adorei seu blog...
      Obrigada pela visita, volte sempre...

      Beijos

      Excluir
  2. Bem legal seu post!
    Eu nem sabia que existia tratamento estético para inverno, gostei de saber!
    ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen,

      Obrigada pela visita...
      Visitei seu blog e gostei bastante...

      Beijos

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...