30 de maio de 2016

Coleção Inverno 2016 Dzarm

Olá Meninas,

Parece que o inverno chegou mais cedo esse ano, aqui em São Paulo hoje está beeemmm frio e chovendo.
Aproveitando esse dia de preguicinha (#sqn, estou trabalhando kkk), vou dar dicas de peças para nosso Inverno. Aproveitar também que está chegando o Dia dos Namorados  e ai já vale como dica de presente.

Hoje a dica é da loja Dzarm, que mesmo nessa estação mais fria do ano trouxe leveza e muita feminilidade para a coleção Inverno 2016, apostando em shapes diferenciados e estampas marcantes. O clima da temporada é traduzido em prints florais com leves detalhes orientais.


Uma coisa bacana que eu gosto da marca é que o portfólio é organizado por ocasiões, para aqueles dias que não sabemos o que vestir, sabe? então é só entrar no site deles e ver as sugestões.
Nessa coleção o Day aparece no Floral como carro chefe, por ser atemporal, permite criar produções confortáveis em shapes mais fluidos, mas sem deixar de lado sua feminilidade. A sutil transparência traz a sensualidade na medida certa para momentos de descontração.
A novidade é o look total com a mesma estampa, sendo uma ou mais peças, que foge do óbvio e é usado por mulheres antenadas e confiantes. A cintura alta, que já havia aparecido em outras estações, ganhou força e se firmou como outro ponto forte da coleção. Além de afinar a silhueta e valorizar o corpo, o shape aparece remodelado, sendo uma opção atual e moderna.

coleção-inverno-2016-dzarm-moda-jeito-de-vestir

coleção-inverno-2016-dzarm-moda-jeito-de-vestir

A linha Work foge do paradigma de que roupa de trabalho não pode ser moderna. Por isto aposta em modelagens diferentes e femininas que fazem a mulher se sentir poderosa em seu ambiente de trabalho e fora dele, caso decida ir direto para um compromisso pessoal.
Listras e xadrezes em P&B, clássicos no guarda roupa feminino, são a cara da estação e aparecem em peças atuais, como vestidos ou sweaters, criando um look casual e chic.
O azul índigo e suas nuances aparecem com força, podendo ser facilmente combinados com outras cores, como o mostarda, resultando em uma produção diferenciada e minimalista. Os overtops, em cores claras ou vibrantes, são ótimas opções para finalizar as produções de inverno.

coleção-inverno-2016-dzarm-moda-jeito-de-vestir

coleção-inverno-2016-dzarm-moda-jeito-de-vestir

Para a noite, a linha Party também reforça a tendência floral em shapes esvoaçantes, sendo longos ou curtos, com o toque de transparência na medida certa para exaltar a feminilidade da mulher. O tricô continua em alta e é uma peça chave para o inverno. Suéteres, vestidos e saias aparecem trabalhados em pontos, texturas e detalhes especiais. Destaque para a calça com aparência de couro, peça coringa no armário feminino. 
A malha conquista um espaço especial nessa estação e assume o papel de protagonista nas produções para a noite. Calças boca larga, blusas e vestidos mais fluidos podem ser combinados com tecidos planos e nobres, criando um visual incrível. Entre as principais apostas também estão os coletes de pelo fake e a estampa animal print que aparece renovada, dando um toque final à produção.

coleção-inverno-2016-dzarm-moda-jeito-de-vestir

coleção-inverno-2016-dzarm-moda-jeito-de-vestir

 No Jeanswear aparece em destaque a pantacourt com jeans claro, flare com maxi botões frontais, camisas com lavagens diferenciadas e ultra macia e pantalona com shape de alfaiataria. 

coleção-inverno-2016-dzarm-moda-jeito-de-vestir

coleção-inverno-2016-dzarm-moda-jeito-de-vestir

E pra fechar os acessórios aparecem com força, trazendo diversas opções para compor looks modernos e cheios de bossa. 

coleção-inverno-2016-dzarm-moda-jeito-de-vestir

E então meninas, coleção linda né? Concordam comigo?
Deixa seu comentário, vou adorar sua opinião...

Pra quem quiser saber mais da coleção e comprar on-line é só clicar aqui ...

Beijoooosssss

Fonte: Fotos Divulgação

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Hey !Adorei o post!Dzarm arrasou na coleção!Lacre puro
    E como sempre Alessandra Ambrósio , linda<3
    ___________

    Como o seu blog é ótimo sigo o mesmo e adoro acompanhar os posts, e por isso decidi te indicar à tag :Liebster Awards (que está rolando entre algumas blogueiras)♥ (entenda melhor no link: https://ladymoio.blogspot.com.br/2016/05/tag-liebster-awards-fatos-sobre-mim-e.html ).Sua participação será maravilhosa!

    Bjos

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...