1 de março de 2016

Resenha: Kit #Loucas por Truss da Truss Hair

Boa Tarde Meninas,

Hoje quero resenhar pra vocês um kit de tratamento da Truss, o Kit #Loucas por Truss com 3 produtos para hidratação completa que promete a recuperação dos fios quebradiços.


Meninas, é um tratamento super rápido que dura 7 minutos e é pra ser usado uma vez por semana. Usei uma vez e já senti a diferença, os fios ficaram mais macios e com brilho.
Esse tratamento é indicado para pessoas, que como eu, usam algum tipo de química, descoloração, relaxamento, progressiva e por ai vai...

"O Kit Truss #Loucas por Truss age na hidratação e reconstrução dos cabelos fragilizados, repondo a água e os óleos essenciais para uma fibra capilar saudável. Truss #Loucas por Truss conta também com ingredientes especiais que ajudam na reposição, nutrição e ainda selam as cutículas por completo." - release



1º Passo é o Shampoo Bidimensional - Promove a limpeza suave e a hidratação, aumentando a elasticidade e resistência dos fios. Protege a coloração, contém queratina e glow system para fortificação. Deixa agir por 2 minutos.

2º Passo é o Reconstrutor Intensivo - Promove  reconstrução e nutrição aos fios, devolvendo a vitalidade perdida durante os processos químicos. Contém queratina, colágeno, creatina, pantenol e glow system. Deixa agir por 3 minutos.

3º Passo é o Tratamento Extra - Promove reposição do brilho, reestruturando os fios danificados. Sela as cutículas, proporcionando maciez e vitalidade. Controla o frizz e o aparecimento de pontas duplas. Contém Silicones Amínicos. Deixa agir por 2 minutos.


Eu recomendo, na hidratação cumpre o que promete e ainda deixa os fios brilhosos e sedosos. O perfume também é uma delicia, vale a pena.

Os produtos Truss tem o preço um pouco mais elevado, pois é uma linha profissional que só encontramos em salões de beleza, ou pela internet. Encontrei por R$ 110,02 o kit no site Infinita Beleza.

Alguém já usou? O que acharam?

Beijos 

Me segue nas Redes Sociais... Facebook Instagram




Comente com o Facebook:

3 comentários:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...