1 de julho de 2015

Trend: Peças quentinhas de Moletom

Olá Meninas,

Sabe aqueles dias friozinhos que tudo o que queremos é ficar em casa de moletom o dia todo, dá aquela preguiça de se arrumar para trabalhar só de pensar nos tecidos mais geladinhos, moletom é tão quentinho né?
Pra vocês, que já pensaram na sessão da tarde e no chocolate quente, tenho uma boa noticia... O moletom agora desfila pelas ruas com uma pegada fashionista. Não temos sessão tarde kkk, mas podemos trabalhar com ele, não é o máximo, e quem sabe rola um chocolatinho quente no café da manhã... aqui no escritório é liberado.

Hoje vamos falar dessa peça queridinha, que deixou de ser cafona e sinônimo de desleixo e começou a ganhar espaço no mundo da moda, como mais uma peça estilosa. Sabendo como combinar podemos montar produções para todos os estilos e todas as idades.


Peças em moletom reinaram em desfiles internacionais. Básicos ou com detalhes luxuosos, estilistas não cansam de incluir esse tecido em suas coleções, e claro que já caiu nas graças de nossas it-girls mais populares.


No auge, o moletom aparece em diversas modelagens, o que nos dá muitas possibilidades para ousar e garantir um inverno com produções quentinhas, fashion e modernas.


Vestidos de moletom desfilam tranquilamente de dia e de noite, em dias mais quentinhos (moramos no Brasil né, então tem dias quentes no inverno também) aposte em ankle boots, scarpin ou até em sandálias de tiras. Para os dias mais frios use com meia calça fio 40 ou 80 em preto ou marinho, essas cores combinam super com cinza. 
A cor não fica restrita somente ao cinza ok meninas? Vale qualquer cor para estar nessa trend...


As produções com shorts pede sempre uma terceira peça e acessórios impactantes para quebrar o ar esportivo. Aposte sempre nos sapatos com saltos, assim o look fica mais sofisticado. Mas se preferir conforto, combine com sapatilhas de bico fino ou slip on para a produção ficar mais feminina.


Se você é fã de looks despojados, aposte na proposta de misturar texturas e fazer sobreposições. Inclua na produção com acessórios chamativos e bolsas estilo carteira, deixe sua criatividade fluir e arranque elogios das amigas.


Calça é a peça que mais me agrada em moletom, amo salto alto, e acho incrível look com calça de moletom e salto alto.
Uma dica de estilo, é combinar o moletom com peças em alfaiataria, couro, seda ou paetê. A produção fica com ar casual chique. Uma ótima opção para eventos noturnos...


As cores variam, encontramos no mercado peças de todas as cores e as mais ousadas podem apostar nas combinações com estampas.
Look monocromático também estão liberados, as duas peças de moletom na mesma cor ou em ton sur ton. Tudo vai depender da combinação que fizer com o calçado.



Agora quero saber a opinião de vocês, gostam dessa pegada casual chique?
Me contem nos comentários como combinam as peças em moletom...

Gostou do post? Então marque com um g+1. Compartilha com as amigas...
Se você é novo por aqui siga o blog, curta nossa fan page no Facebook. Me segue também no Instagram.

Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...