2 de julho de 2015

Trend: Desert Sage - Pantone

Boa Noite Meninas,

Já fazem algumas semanas que estou mostrando à vocês a cartela de cores que a empresa Pantone lançou como tendência para Inverno 2015. De acordo com estudos, eles conseguiram chegar em 10 cores... já falei aqui da Dried Herb, Reflecting Pond e Cadmium Orange. Hoje quero mostrar um pouquinho da Desert Sage, que nada mais é, que o nosso queridinho cinza, só que mais puxado para o verde.


"Um verde acinzentado fresco é o neutro ideal. Atemporal, ele é discreto mais poderoso o suficiente para impactar." - Release oficial da marca. 
Esse tom que leva o nome de Desert Sage (Sálvia do Deserto) é cinza clarinho, com mais verde e menos amarelo em sua composição.
Essa cor é neutra e combina com todas as cores do círculo cromático. A própria Pantone indica combinações na mesma cartela do Inverno 2015.


Esse tom fica ótimo em vestidos black tie, como vocês podem ver na foto acima o tom varia muito, ele pode ser mais puxado para o verde, como também pode ser mais puxado para o cinza. As duas tonalidades são válidas para curtir essa trend stylist.


Gosto de sempre ilustrar com inspirações de looks para vocês, mas infelizmente na cor exata não encontrei muitas produções.
A minha dica é ouse com essa cor, misture com cores mais vibrantes para não apagar a produção.


E qual mulher não gosta de estar na moda também nas unhas não é? Ainda mais com cores sóbrias que possam ser usadas em qualquer ambiente. Achei dois esmaltes dessa tonalidade, e olhem como fica lindo nas unhas. Esse da Gio Antoneli é bem fácil de achar, então meninas aproveitem...


Essa cartela são de cores mais neutras e sóbrias, são só três cores vibrantes. Eu confesso que gosto dessas cores neutras para o Inverno. E vocês o que estão achando das cores?
Gostaram dessa?
Me contem nos comentários, quero saber a opinião de vocês...

Gostou do post? Então marque com um g+1. Compartilha com as amigas...
Se você é novo por aqui siga o blog, curta nossa fan page no Facebook. Me segue também no Instagram.

Beijos



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...