9 de abril de 2015

Estilo da Personagem: Bélgica de Alto Astral

Boa Tarde Meninas,

Hoje no Estilo da Personagem vamos falar da invejosa Bélgica interpretada por Giovanna Lancellotti na novela Alto Astral.

"Doce e frágil, tem um rosto angelical. Mas é só o rosto mesmo. Invejosa e ambiciosa, se aproxima dos outros usando seu charme para depois tirar delas o que quer. É capaz de fazer qualquer coisa para subir na vida. Detesta o nome que sua mãe lhe deu e exige ser chamada de "Bel". Finge ser amiga de Gaby, mas na verdade seu desejo era ter a vida da outra"
Fonte: Gshow


Bélgica tem um armário bem restrito, fazendo papel de uma menina mais humilde, a personagem repete muitas peças.
Giovanna vive uma adolescente e se veste como tal, muito shorts curtos, mini saias, vestidos e t-shirts, sandálias no formato ana bela e rasteirinha também fazem parte do figurino.


Bel também gosta de montar produções com coletes, tanto em jeans quanto em crochê.


Nos acessórios não temos muitas extravagancias, simples, Bel usa somente os óculos de grau, que também variam as vezes de cor, brincos discretos e bolsas pequenas...


Quase enjoei de ver a cara dela com essa trança de lado a novela inteiraaaaaaa, poderia ter variado um pouquinhos né? kkkkkk 


E finalmente a vilã Bélgica conseguiu o que queria, e fez uma mudança radical em sua aparência. Ela sempre quis ficar parecida com sua amiga Gaby (a qual ela morre de inveja também de sua posição financeira) e resolveu colorir os cabelos para ficar idêntica a amiga.


Como ela também, atentada do jeito que é, descobriu o segredo de sua mãe/madrasta, começou a exigir roupas novas, celular novo e dinheiro.
E o figurino mudou completamente, Bel começou a desfilar com peças mais sofisticadas, tecidos mais nobres e o salto alto começou a ser usado no dia a dia.


Não sei qual será o fim dessa vilã, mas que a mudança ficou bem melhor no figurino, isso ficou...

Concordam? 
Gostam do estilo de Bélgica?
Me contem aqui no comentários... a opinião de vocês é muito importante pra mim...

Beijos



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...