10 de novembro de 2014

Inauguração: Boutique SPA Caudalie

Boa Noite Meninas,

Semana passada fui convidada para um evento, que foi a Inauguração do Boutique SPA Caudalie no Shopping Pátio Higienópolis...
Caudalie trabalha com produtos de beleza naturais para corpo, rosto e cabelo. Essências extraída exclusivamente da uva.
A história de Mathilde começou com o marido Bertrand em uma propriedade familiar em Bordeaux na França no coração das vinhas. “A vinha e a uva tem poderes excepcionais na pele. Poderes que basta serem cultivados” (Mathilde)
Eles descobriam que na semente da uva existe um ativo chamado Polifenóis, e com a extração poderiam ter muitos benefícios para a pele. Foi assim que criaram a marca Caudalie.
“A vinha fabrica naturalmente Resveratrol para se defender. Em 2001 fomos os primeiros a utilizar em cosmética este ativo natural extremamente eficaz. Extraido dos sarmentos da vinha, o nosso Resveratrol, estabilizado e titulado, é associado a ácidos gordos essenciais para uma melhor afinidade com a pele e maior eficácia anti-idade” (Mathilde)
“Foram necessários 7 anos de investigação e mais de 200 testes para criar este cuidado absoluto que reúne as 3 patentes Caudalie e as melhores moléculas anti-idade. Desde do seu lançamento, Premier Cru já recebeu 5 premios, atribuídos por especialistas em cosmética. A cada 3 minutos, uma mulher no mundo é seduzida pelo Premier Cru” (Mathilde)

A empresa preocupada com o compromisso com o meio ambiente repassa 1% das vendas mundiais da Caudalie para implementação de projetos ambientais.







Os óleos e os cremes tem um perfume suave, a pele fica bem fresquinha, não fica aquele aspecto melequento sabe kkk 
A pele fica uma seda meninas... 
Vou testar alguns produtos e volto pra falar pra vocês ...

Ah meninas na loja do Shopping Pátio Higienópolis funciona também o SPA, com Tratamentos Faciais e Corporais...

Quem quiser conhecer fica no Shopping Pátio Higienópolis - Av. Hihienópolis, 618
Piso Pacaembu, São Paulo - SP

Beijos até mais ...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...